terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Wanna some coffee?

E por que não escrever sobre o café que tomo quase que todo dia?
Poderia ser uma homenagem e tanto para ele, que sempre é deliciado por todos nós seres humanos, não esquecendo é claro daqueles pequenos companheiros insetos que também se deliciam de suas sementes

O que seria de nós sem ele para que nos fizesse acordar toda manhã?
Ou fazer com que despertássemos naquela tarde fria de chuva que ao bater na janela do nosso quarto nos dá vontade de dormir?

Junto com a Coca Cola é a única forma que não temos preconceitos com sua coloração
E ao mesmo tempo com tamanha ambigüidade quando falamos da mesma forma da famosa loira
Ouvi uma vez me falarem que não seriam nada sem uma caneca de café... E concordo, fiquei 4 dias de mal humor por não ter tomado em minha caneca dada por minha ex que reflete minha cara todo santo dia ao acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário