quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Memórias Póstumas

Madrugada, momentos de tristezas;
Lembranças que atormentam ainda mais a cada momento em que essa data chega;
Hoje, dia 24... Uma data que irá me atormentar até quando eu finalmente conseguir superar
Não foram dias, muito menos meses... Será que apenas na virada tudo vai se resolver?

Será que será como a música Dance Inside do The All American Rejects, ou terá de ser como Move Along para sempre? ou teria de me lembrar de Take Everything Back?  Músicas que me fazem ficar deitado em minha cama, onde tantas coisas aconteceram, tantas memórias boas e ruins. Olhar para o teto e lembrar que uma vez imaginávamos como seria no futuro, juntos.... E agora não mais estamos, cada um com seu caminho, com alguns já superados em suas barreiras, mas ainda estou preso... Preso aquela amargura de não ter aceitado, preso por ter deixado de viver quatro anos de minha vida, por que acreditava em um futuro, assim como você.

Você agora tem o seu futuro e eu o meu, mas não mais iremos cruzar nossos caminhos. O adeus já fora dado a muito tempo, mas não em meu espírito. Escrevo isso para mim, posto isso para lembrar mesmo no dia em que superar, que você, foi a primeira que eu realmente amei e espero que a única que tenha deixado sua marca de tristeza. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário