terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coisas aleatórias parte I

Fiquei com vontade de digitar coisas aleatórias, como já há algum tempo não fazia. Foram três dias trancafiados em casa, sem ter o que pensar muito menos ter o que pensar. Cinema? Bem, intuição realmente estava certa, mas não totalmente. Se me sinto revoltado por isso? Certamente que sim, pensava que tudo iria mudar e finalmente poderia me aliviar. Mas não é tão fácil quanto imaginávamos, quanto mais procuramos, mais perdemos e isso é um fato indispensável para os próximos dias.

Com o Natal se aproximando, fui induzido para ir na ceia da casa de um amigo, na realidade, meu irmão de armas mais velho, em tese, fico aliviado por isso, mas não queria... Queria passar com minha própria família ou com meu próprio ser e o que isso quer dizer? Não sei explicar totalmente, provavelmente quisesse-me reclusar em minha humilde residência, dentro do meu bagunçado quarto e viajar em meus sonhos que a muito tempo parecem mais sinais do que simplesmente sonhos.

E por falar nos sonhos, uma época não sonhei. Parecia um corpo imóvel em minha cama e meu cérebro continuava a trabalhar sem deixar descansar. Reclamei muitas vezes por isso, até que sonhei com o que? Hospitais e morte, muitas na realidade. Passa-se um tempo e não mais lembro dos sonhos e cada vez que tento forçar minha cabeça, ela começa a doer e a fazer pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário