sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De novo e again

Estou de novo, sentado nessa cadeira maldita do meu trabalho. Nem ao menos consigo colocá-la para trás sem fazer barulho para me espreguiçar, já que tudo que faço aqui é ler relatórios e encaminhar para meus superiores. E hoje, plena sexta feira, uma semana antes do Natal, não tenho nada pra fazer. Não sou maluco de colocar mais 30 reais de crédito em meu celular simplesmente para entrar no MSN. Preciso urgentemente ir a TIM e comprar um plano conta com internet 3g gratuita, isso facilitaria muito minha vida de analisa da informação, vulgo, estudante de sistemas de informação. Digitei mais um texto para minha pasta Blog & Fóruns com subpasta títulos de um pensamento na subpasta The Mirror Past, nome de meu querido e nada amado blog.

Ah sim, uma nota mental que eu não posso deixar de citar, preciso fazer uma homenagem ao Azul, que para todos aqueles que não conhecem é meu dragãozinho de estimação... Mas não é um dragão real, por mais que fosse interessante um, é uma estatueta de um Dragão Verde que comprei no Medieval Time em 2008 em Orlando, enquanto viajava pela Imersão da System Idiomas. Mas por que ele se chama “Azul” se ele tem coloração verde? Pois bem, lá vem a história mais viajante possível:

Era uma vez... Cinco estudantes do ensino médio que se juntavam em minha querida e humilde casa para jogarmos o tão aclamado jogo do demônio (lê-se RPG), um deles era asfixionado por Dragões e pedia ao líder da seita para que lhe dê-se um, fazendo uma busca constante nos sonhos de criancinhas tentando roubar suas essências e assim torna-las suas, tendo um poder tão imenso capaz de transmutar uma criatura destas em seu mundo (lê-se um jogador que pediu ao mestre da mesa para que lhe dê-se um dragão). Certo dia, enquanto estavam maltratando criancinhas, este homem encontrou um pequeno ovo de demônio, seu líder pediu para que imaginasse uma cor e aquele ovo teria essa coloração (Lê-se enquanto jogavam o jogador encontrou um ovo de dragão e o mestre pediu para que jogasse um dado e dependendo do número que saísse ele diria que tipo de dragão seria). Com muita maldade e ódio em seu coração, o ovo adquiriu coloração azul e dele nasceu uma criatura horrenda e monstruosa e em homenagem a sua cor deu-lhe o nome de Azul (Lê-se com muita sorte o dragão nasceu e por falta de criatividade o jogador deu o nome de Azul ao dragão).

Pronto, legal a história não? E então, quando adquiri a estatueta fiz uma homenagem ao dragão Azul, batizando-lhe de Azul e consequentemente o carro azul se chama Verde, em homenagem ao dragão verde. Bem, cansei de escrever por hoje, acho que o teclado está pedindo descanso por destruir suas belas e brancas teclas, tornando-as amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário