quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coisas aleatórias

Por que se você parar para analisar, você pode simplesmente gostar de saber que tudo uma vez por até dar certo. Esperanças surgem no meio do nada através de uma simples foto que você observa e diz que está tudo bem.

Do nada, aparecem opiniões diversificadas: Quem é ela? O que fazer? Como agir? O que se deve falar?

São ações impossíveis de se premeditar, vindo de minha pessoa. Estranho falar dessa forma, mas sou uma incógnita, um “passivão” como alguns dizem, mas do que adianta não ser e simplesmente deixar de ser quem você um dia poderia se tornar através das esperanças de sonhos?

Sonhos nos quais todos nós nos prendemos, sonhos que fazem-nos sonhar através do mundo das fantasias, como em Alice no País das Maravilhas, que por sinal estréia dia 05 de março de 2010, sim estranho, decorei a data sem nem ao menos por que, talvez pelo fato de ser 4 dias antes do meu aniversário e um dia antes do aniversário de uma amiga, ou até esmo 25 dias antes do aniversário de outro amigo e um dia depois de aniversário de outra amiga, todos, menos com o de 25 dias, são piscianos e destes que eu vos disse, poucos tem haver comigo. O máximo existe um, no qual não decorei a data de seu nascimento, mas sei que é pisciano com ascendência em aquário e apenas mudando o astro que lhe rege que é Áries, enquanto no meu é regido pelo tão chato peixes puro.

E aqui estou digitando sem parar, vendo dois de meus chefes, por que assim considero meus superiores, conversando no telefone procurando resolver problemas com ouvidoria bancária e o outro escutando os problemas que estão sendo gerados por um deles.

Os outros dois chefes estão viajando, assim como aquele que é meu orientador, mas pra que falar sobre trabalho se isso agora, nesse texto não é algo que interessa? Estava falando de estar sozinho, perdão, não, estava falando sobre como eu iria deixar de possivelmente me manter sozinho. Posso supor que o destino atualmente me diz respostas positivas, ou posso dizer, minha intuição? Ela não me deixou na mão, como muitos de meus amigos e amigas fizeram, mas também já me deu muitos tapas na cara, da mesma forma que muitos amigos e amigas fizeram.

Ufa, cansei minhas mãos por meros segundos, na realidade, descansei meus dedos, minha mão ainda esta digitando, loucamente sem dar um único espaço com a mão esquerda onde apenas alguns de meus dedos funcionam! Tendinite? Provavelmente em breve surgirá e juntamente com o meu desejo de terminar o meu texto com uma única última frase depois destas malditas reticências...

Espero que tudo dê certo e saia do colegial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário