sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O ato de um bêbado

Beber, por que as pessoas fazem isso? Principalmente quando estão más? Não más, o sentido de maléficas, mas no sentido espiritual e sentimental, quando seus corpos pedem descanso por tudo que esteja acontecendo e simplesmente quer a paz? Como obter ela, esse é o grave problema.... Eu pensava que seria capaz de superar diversas coisas, mas não consigo, é difícil. Um amigo, que mais considero com irmão, mentor de uma pessoa que provavelmente devo ter amado no passado, agora é quem está ao meu lado, suportando minhas tristezas e tentando me fazer sorrir... Através dele consegui outro bilhete, este para o céu, poderei escolher entre o inferno e o céu, mas qual deverei escolher?

Não é uma coisa tão fácil e simples... O céu, o paraíso, anjos pairam sobre lá e não gosto deles, retiraram uma pessoa que amei muito, por mais que tenha visto rapidamente por meus olhos e até hoje esteja ao meu lado e queria muito vê-la e conversar... Talvez fosse a pessoa certa para eu conseguir desabafar. Sim, estou bêbado, ou bebendo, ou alto, não sei dizer, mas simplesmemente digito como nunca, ou raramente, digito. Por que sempre tem que de ser assim? Nos momentos em que queriamos estar sorrindo, simplesmente desistimos de tudo, por idiotice? Não é algo fácil e que simplesmente consiga me libertar, era como se tivesse sido amaldiçoado mais do que já fui e simplesmente não pudesse andar em frente.

O que fazer? como agir? Como ser quem não sou? Como me tornar quem sou ou quem já fui? Realmente, ele me disse que não poderia mais ser quem fui no passado, e acho que isso tudo que passo é a revolta por não ser um General, por não ser um Comandante onde minhas palavras através da força simplesmente são aceitas. Deixe-me beber mais um gole desta cerveja gelada que continuarei a digitar. E agora estou cantando loucamente Finch, todas as músicas do album What Is to burn lembram a mim tudo que já fiz, e o que eu posso fazer em relação a isso?

Eles retiraram ela de mim, retiraram tudo que eu podia sonhar e tudo que eu podia desejar. Uma maldição por simplesmente ter matado vários deles, por ter sido como Samael o pesadelo que eles nunca imaginariam que um humano seria.......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário