sexta-feira, 15 de junho de 2012

O inimigo

Sinto insatisfeito com o mundo que me rodeia cada vez mais me coloca para baixo. Depressão é a palavra chave, poucos percebem isso. Qualidade não é quantidade, mas sinto-me vazio, sem esperança, sem motivação.
Retirada da deviantart

Puxo um cigarro e acendo, olhando para o mar, vejo como são as ondas, olho para o lado vejo um casal com sua criança, mais vazio me afeta. Procuro uma resposta para essa tristeza que me assola, mas nada encontro.

Tento mudar, ser quem não sou, sorrir como mascara, dizer que esta tudo bem, não trazer preocupação para os outros. Lhe procuro, mas você não me vê, lhe falo, mas você não me ouve.

Sinto-me vazio, sem luz, sem essência. Pergunto-me quem sou, o que fazer, como ser. Sou movido a perguntas sem respostas, saboto-me em cada gesto, em cada palavra, em cada ação. Sou meu pior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário