quarta-feira, 10 de março de 2010

Sonhos

Sonhei como já há algum tempo não fazia. Sonhos que não tinham ligação nenhuma de forma consciente e sem analisar. Um deles, é o que mais me chama a atenção é ter visto meu pingente de Dragão, aquele qual eu arremessei ao mar simbolizando uma despedida do meu “antigo eu”, de meus problemas e de meu passado; símbolo de mudança drástica. Fiz isso por ter forças ao ver uma pessoa muito importante para mim fazer o mesmo, esta apenas jogando um pequeno coco mas com muito significado. Senti vontade de chorar, ao me despedir daquele dragão que era de estimação para mim, mas com o tempo fui deixando ele de lado, sentindo sua falta mas repondo em meus pensamentos que seu símbolo de proteção vivia dentro de mim. Mas estava eu, em frente a um Supermercado com alguns amigos vendo outra pessoa, um carro com várias fotos suas. Era de noite e sentia frio por dentro, até que uma conhecida aparecia e me entregava o pingente, dizendo te-lo encontrado por esses dias. Era estranho, que seu formato de pingente havia se tornado uma “pedra”, sua parte oca estava preenchida com um material muito pesado. Sei que ao vê-lo, meu coração se enchia de alegria, era como se um sinal tivesse sido me dado e então, despertei.

Outros sonhos, não deixaram de ser importantes para mim, tendo um deles até ficado em minha cabeça da mesma forma do pingente. Ver um rosto tão importante sorrir depois de tanto chorar e estar deprimido, fora um suspiro de vida, mesmo sabendo que era um sonho, sei que os tempos irão prosseguir como sempre fizeram e sei que tanto eu, quanto ela, conseguiremos sorrir novamente de forma sincera. Coisas boas estão por vir e espero que não só para ela, como para todos.

Um brinde a sinceridade e a todos os piscianos neste mês, se acreditam em misticismo sabem que está em nossa última reencarnação, então aproveitemos e sejamos o que somos de bom, pessoas sinceras, confiáveis, humildes e que transmitem confiança para quem amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário