domingo, 3 de janeiro de 2010

Fear of the night

Assustado, uma definição prática e rápida de como estou me sentindo. Depois de um ano novo magnífico, volto a realidade um pouco distorcida da terra. Ver as estrelas caírem e parecer que estava chovendo meteoros, foi marcante. Agora, estou sentado, novamente, em minha cadeira digitando para este blog. Fazia tempo que não me sentia ameaçado e em pleno estado alerta, como se estivesse sendo observado, e meu instinto gritando para partir para a luta como um animal que apenas quer o "tudo ou o nada", com o medo de ser exterminado e por isso se entrega ao instinto de sobrevivência. Mas como agir? Se olho para todos os lados e meu coração dispara de pavor? Sinto minha pele tremer diante algo inimaginável para os olhos que não vêem e apenas o espírito vibra?

"Erga-se e lute mais uma vez, mostre-me do que você é capaz."
- Não serei eu quem irá lhe punir, serão os outros.
"Mostre quem você é, diga-me seu nome como uma vez proclamou!"
- Meu nome já foi esquecido, não sou mais quem fui.
"Não negue sua existência, não negue sua real pessoal, seu real ser. Quem já fostes, ainda é, quem tens medo é de ti mesmo."
- E o medo ti alimenta.
"O medo é minha salvação."
- Tu és meu aliado?
"Sou teu pesadelo; Sou quem tu fostes; Sou quem ti apoiou."


E o medo parece brincar, fica indo e voltando, sempre me admirando e vendo minha situação. Existem momentos em que parece que quer que cresça, que desenvolva o estado e supere para que finalmente possa começar a crescer, mas como se meu espirito tenta se fortalecer mas sempre se enfraquece? E um simples barulho simplesmente me desperta disparando meu coração?

O medo, é uma chave para o terror; O medo é a chave para o desespero; O medo é o maior defeito de um ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário