segunda-feira, 14 de maio de 2012

O homem

Sou o que sou um homem de alma, apaixonado pela vida e pelas utopias. A cada momento que passa, mais acredito que possa existir um futuro, por mais que a minha frente só exista neblina. Sinto e percebo diferente dos outros. Posso parecer simples, calmo, tímido, mas através destes olhos e deste coração, vi e senti desde o bom sentimento, até a pior amargura o ódio e desejo de vingança.

Vejo ao meu redor muitos usando máscaras, deixando de ser quem são para poder viver uma ilusão. Eu também uso máscara, por que sem ela, todos veriam uma pessoa acabada e desprovida de vida, sem uma fagulha, sem uma luz para iluminar.

Procuro reviver, chamar por essa luz, tentar fazê-la brilhar novamente, mas a cada momento que se segue, as pessoas passam e roubam-na. Levam um pouco do seu brilho consigo. Penso muitas vezes, que é algo bom, mas com isso, levam minha essência. Vejo, o quão falsas são as pessoas, que tentam por demais provarem algo, mas esquecem de suas palavras.

Muito sou de prometer, mesmo nos piores momentos, estou lá. Posso estar sofrendo, chorando, com muita raiva, mas sempre estarei lá, pois penso que um dia se precisar eles também estarão lá, por mim… Um tolo.

Sou como um boneco para alguns, usado e descartado; Esquecido e não mais procurado; uma memória já apagada.

Sou um ser humano, que mesmo por tudo que tenha passado, ainda acredita no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário